FAQ

Perguntas Frequentes

1. Quais serviços possuem cashback?

No momento oferecemos cashback nos seguintes serviços: *Pagamentos de contas que não sejam tributos, *Compras de vouchers, *Recargas de bilhetes de transportes, *Recargas de créditos em operadoras de celulares, *Boletos quitados emitidos por você cliente, *Transferências bancárias(TED).

2. Existe alguma regra para o cashback?

Sim, mas nada complexo. Cada serviço tem seu modelo de cashback, as regras são: Boleto emitido: o cashback só é válido após o terceiro boleto emitido e quando o boleto é quitado. TED/ Transferência bancária: o cashback só é aplicado após o terceiro TED. Recargas e Vouchers: são aplicados cashbacks apenas em serviços parceiros, na seção de FAQ listamos os parceiros de recargas e vouchers. Pagamento de Contas: o cashback só não se aplica em contas de tributos, exemplo; conta de água, conta de luz e outras contas estaduais.

3. O cashback é pontuação ou dinheiro?

O cashback é em dinheiro e pode ser transferido para sua carteira quando atingido o limite de 10 reais.

4. Quanto ganho de cashback?

No momento, em cada serviço do programa de cashback o retorno é de R$0,10(dez centavos). Apenas para os serviços de recargas e vouchers que o retorno é de 1% sobre o valor da recarga ou voucher

5. Quais os serviços de voucher disponíveis?

Blizzard - GC Credits Free Fire - Google Play - League of Legends - PS Plus - PSN Store - Spotify - Uber - Ifood - Xbox Live - Xbox Live (csv) - STEAM - Oi TV - Claro TV - SKY TV

6. Quais os serviços de recargas disponíveis?

Claro - VIVO - Algar Telecom - Nextel - Correios Celular - OI - Tim - Bilhete Único São Paulo.

7. A AgilSpotPay é um banco?

Não. Somos uma fintech intermediadora de soluções de pagamentos e cobranças. Nosso core é o desenvolvimento de tecnologias direcionadas para o setor bancário e de pagamentos. Nesse ecossistema a AgilSpotPay conta com a parceria de outras instituições financeiras e bancárias para proporcionar os melhores serviços aos nossos clientes.

8. Meu cartão é de crédito?

Os cartões emitidos pela a AgilSpotPay são cartões pré-pagos e não pós-pagos. Os cartões da AgilSpotPay podem ser usados em planos de assinaturas e fora do país pois são reconhecidos internacionalmente.

9. Meu cartão é internacional?

Sim

10. Posso usar o meu cartão em compras online?

Sim, o cartão da AgilSpotPay é reconhecido em plataformas de assinaturas e consumo online

11. Posso sacar o meu dinheiro?

Sim. Através do seu cartão você pode sacar em qualquer caixa terminal das redes banco24h, em caixas terminais parceiros e caixas AgilSpot bank. Também é possível sacar em ATM’s internacionais.

12. Quanto é a taxa do TED?

Os clientes da AgilSpotPay possuem 3 TED 's grátis por mês, após o terceiro TED é cobrado uma taxa de R$4,00 (quatro reais) por TED realizado.

13. Quanto é a taxa do Boleto?

Os clientes da AgilSpotPay possuem 3 Boletos grátis por mês, após o terceiro Boleto é cobrado uma taxa de R$1,90 (um real e noventa centavos) por boleto quitado. Não cobramos taxa por boleto gerado.

14. Quanto é a taxa do parcelamento por cartão?

Você pode gerar link de pagamentos oferecendo cobranças por cartão de crédito ou débito. A vista ou parcelado em 12x é cobrado uma taxa única de 2,6%. Antecipação é de 2% a.m caso queira receber antecipado.

15. Meu suporte é 24h?

Sim. O nosso suporte é o nosso maior diferencial, estamos a disposição de nossos clientes 24hr e de segunda a segunda. Nosso cliente pode contactar o seu gerente direto pelo nosso chat ou ligando para a nossa central de suporte.

16. Sou autônomo, posso ter uma conta?

Claro que sim! A AgilSpotPay foi desenvolvida para agregar valor a todos os públicos e modalidades de negócios disponíveis. A plataforma da AgilSpotPay possui soluções e serviços que atendem autônomos, PMEs, MEIS, LTDA e grandes empresas.

17. Sou um profissional informal, posso ter uma conta?

Sim! A plataforma da AgilSpotPay possui soluções e serviços que atendem a todos que passam pelo nosso compliance.